12/5/2017
 Semana discutirá a importância do Jornalismo
por Caleb Lima

Acontecerá dos dias 15 a 19 de maio, no campus de Vitória da Conquista, a “Semana Jornalismo Importa: Instigar, Discutir. Provocar.”, promovida pelos alunos do 2º semestre do curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, da Uesb.

O evento tem como objetivo incentivar a comunidade local, especialmente a universitária, a refletir sobre a importância do Jornalismo em suas vidas diárias e discutir sobre o mercado de comunicação e jornalismo no contexto atual de Vitória da Conquista. Palestras, apresentações de projetos inovadores em Jornalismo e ações dentro do campus serão algumas das atividades que acontecerão.

A Semana é gratuita e aberta a jornalistas, comunicadores e a população em geral de Vitória da Conquista. A programação completa pode ser acessada aqui.

Para mais informações, entre em contato com o Colegiado de Comunicação Social pelo telefone (77) 3425- 9365 ou pelo e-mail cccom.uesb@gmail.com.