16/5/2017
 Mais Futuro: 2ª lista de homologados para Auxílio Permanência
por Juliana Silva

A 2ª lista de estudantes que terão direito ao auxílio permanência, oferecido pelo Programa Mais Futuro, do governo do Estado, já está disponível e pode ser conferida aqui. Conforme informações da Secretaria Estadual de Educação, a partir desta quarta, 17, os contemplados deverão acessar o site do Mais Futuro e baixar o Termo de Compromisso.

O documento, que deverá ser impresso em duas vias, precisa ser assinado e entregue no setor de Assistência Estudantil do campus no qual o aluno estuda. Aqueles estudantes que preencheram a Declaração de Necessidade de Mudança de Residência também precisarão imprimi o documento em duas vias e entregá-las no referido setor.

Ainda segundo a Secretaria Estadual de Educação, oportunamente, serão disponibilizadas orientações às Universidades e/ou aos discentes homologados no Programa Mais Futuro quanto ao recebimento do cartão do benefício.

Os estudantes cujos nomes não constam na lista devem verificar sua inscrição no sistema e realizar as alterações necessárias, caso a mesma esteja com o status “pendente de correção do aluno”. Os discentes que constarem no Sistema com o status "não homologado" e queiram entrar com recurso podem acessar o site do Mais Futuro para preencher e imprimir o formulário de recurso, que também deverá ser entregue no setor de Assistência Estudantil. Já os homologados após o dia 12 de maio devem aguardar publicação da próxima lista, com as devidas orientações.

Para mais informações, entre em contato com o setor de Assistência Estudantil por meio dos telefones (77) 3261-8664, em Itapetinga; (73) 3528-9716, em Jequié; e (77) 3424-8657, em Vitória da Conquista, ou pelos e-mails prae.ita@uesb.edu.br, praejq@uesb.edu.br e prae.vca@uesb.edu.br.