16/5/2017
 UESB integra rede de exibição do Festival do Minuto
por Juliana Silva

Pelo segundo ano consecutivo, o campus da Uesb de Vitória da Conquista fará parte da rede de exibição do Festival do Minuto. Fazem parte da programação do Festival, que acontece, simultaneamente, em 300 pontos de cultura espalhados pelo Brasil, as mostras Melhores Minutos de 2016, Infantojuvenil e Universitária.

Os filmes serão exibidos, gratuitamente, na Sala de Projeção Jorge Melquisedeque, localizada no Módulo da TV Uesb, no dia 22 de maio, a partir das 14 horas. Os curtas serão comentados por professores do curso de Cinema e Audiovisual da Universidade.

Em Vitória da Conquista, a atividade é uma realização da Coordenação de Cultura em parceira com o Programa Janela Indiscreta Cine Vídeo e o curso de Cinema e Audiovisual. Para mais informações, entre em contato com a Coordenação de Cultura pelo telefone (77) 3425-9363.