assessoria de
  comunicação

18/5/2017
 Homenagens às mães da UESB em Jequié
por Carlos Santos


Nesta quinta, 18, a Coordenação de Recursos Humanos (CRH), do campus de Jequié, reuniu as mães que trabalham na Instituição para celebrar o Dia das Mães. Café da manhã, massagens, técnicas de relaxamento e dança foram algumas das atividades que promoveram interação entre as servidores da Universidade.

Na oportunidade, a assessora da Uesb, professora Nádia Aragão, parabenizou todas as mulheres e mães presentes, destacando a importância delas na Uesb e fez uma alerta: “Nós mulheres, além de nossos afazeres em casa, precisamos assumir a avançar nossos papéis na sociedade”.

No pátio do Pavilhão Administrativo, ao som de voz e violão do servidor Agton Pires Alves, a professora Alexandra Bueno leu um poema em homenagem às mães. Em seguida, foi realizada uma atividade laboral com alongamentos e relaxamento corporal.

Para a secretária da reitoria, Maria das Graças Pereira, a homenagem foi muito prazerosa, pois reuniu não só mães, mas várias colegas mulheres. “Achei muito interessante pelo nível de participação das colegas, inclusive daquelas que não são mães. O importante é reunir e participar das comemorações, e isso aconteceu”, disse a secretaria.

“Estes eventos são importantes por promoverem a integração entre os servidores técnicos administrativos, docentes, discentes, e demais atores desta Instituição. A Uesb sempre promoveu esses eventos e, mesmo nesse momento de crise, com toda dificuldade, optamos por continuar promovendo atividades como esta de comemoração do Dia das Mães, pois acreditamos que são momentos assim que contribuem para tornar mais agradável o ambiente de trabalho e o próprio trabalho”, comentou a coordenadora do CHR, Maria da Glória Ferreira.



Assessoria de Comunicação
indique essa matéria para um amigo
Versão para impressão