assessoria de
  comunicação

19/5/2017
 Inscrições para financiamento de ações extensionistas
por Afonso Ribas


A Uesb informa, por meio do Edital 069/2017, que estarão abertas, no período de 22 de maio a 5 de junho, as inscrições para financiamento de atividades extensionistas contínuas e esporádicas, por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex). Poderão ser cadastradas ações de extensão nas áreas de Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho.

As ações inscritas poderão ser habilitadas somente em uma das seguintes modalidades de financiamento: programa, projeto, curso e evento. As propostas precisam estar cadastradas no Sistema de Informação e Gestão de Projetos (Sigproj) e serão elegíveis apenas aquelas que forem aprovadas pelos departamentos e/ou instâncias competentes, e que estiverem de acordo com as resoluções que regem a extensão.

As atividades contínuas e esporádicas selecionadas terão vigência de julho a dezembro de 2017. O objetivo é partilhar com a sociedade as conquistas e os benefícios advindos das atividades acadêmico-científicas e tecnológicas geradas ou reconhecidas pela Uesb, bem como garantir um elo permanente entre elas.

Demais informações e esclarecimentos podem ser obtidas no referido Edital. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Proex por meio do telefone (77) 34248603.



Assessoria de Comunicação
indique essa matéria para um amigo
Versão para impressão