22/5/2017
 2º Encontro sobre Epidermólise Bolhosa
por Caleb Lima

Acontecerá no dia 3 de junho, das 9 às 12 horas, no módulo de Medicina, campus de Vitória da Conquista, o 2º Encontro sobre Epidermólise Bolhosa da região Sudoeste da Bahia. O evento é organizado pelo 7º semestre de psicologia da Universidade em parceria com a Associação Baiana dos Amigos, Parentes e Portadores de Epidermólise Bolhosa (ABAPEB).

A programação contará com atividades voltadas para as famílias e crianças que vivem e convivem com a Epidermólise Bolhosa na região Sudoeste e uma entrevista coletiva com profissionais da comunicação e empresários da cidade. O evento é aberto a toda comunidade e não precisa fazer inscrição.

Para mais informações entre em contato com o Colegiado de Psicologia pelo telefone (77) 3424-8748.