22/5/2017
 Curso de Interações Medicamentosas na Prática de Saúde
por Wellington Nery

O projeto de extensão Segmento Farmacoterapêutico e Reconciliação Medicamentosas em Pacientes Internados no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), vinculado ao Colegiado do Curso de Farmácia, realiza na próxima terça, 30, das 18 às 22 horas, no Anfiteatro do Pavilhão de Aulas Professor Manoel Soares Sarmento Filho, na Uesb, campus de Jequié, o Curso de Interações Medicamentosas na Prática de Saúde. A atividade será ministrada pelo professor e coordenador do projeto de extensão, Gildomar Lima Valasques Junior, do Departamento de Ciências e Tecnologia (DCT).

O curso tem o intuito de discutir o tema e suprir a necessidade a respeito do assunto, tendo como público-alvo profissionais e estudantes da área de saúde. As inscrições estão abertas, são gratuitas e tem limite de vagas, podendo ser realizadas pelo site, onde estão disponiveis a programação e do evento e outras informações.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Colegiado de Farmácia pelo telefone (73) 3528-9739, ou pelo e-mail fclinica@hotmail.com