assessoria de
  comunicação

25/5/2017
 3ª edição da Felisquié acontece em Jequié
por Ascom


De 2 a 4 de junho, será realizada em Jequié 3ª edição da Festa Literária Internacional do Sertão de Jequié (Felisquié). Neste ano, o evento terá como tema “O Cangaço na Literatura de Cordel: do sertão para o mundo”.

Palestras, debates, mesas-redondas, exibição de filme, lançamento e exposição de livros, sarau de poesia e música fazem parte da programação da Festa Literária, que acontecerá pela manhã no Auditório Waly Salomão, na Uesb, e, no período da tarde e da noite, no Centro de Cultura Antônio Carlos Magalhães. A novidade deste ano é a primeira edição da Felisquiesinha, que proverá atividades artísticas e literárias para o público infanto-juvenil.

A Felisquié, cuja programação é gratuita, conta com a curadoria do professor Domingos Ailton Ribeiro de Carvalho, vinculado ao Departamento de Ciências Humans e Letras (DCHL). O evento literário tem o apoio do Fundo Estadual de Cultura, através do edital de Literatura da Funceb. Para mais informações, acesse o blog da Felisquié e para se inscrever nas atividades promovidas pelo evento envie um e-mail para o endereço eletrônicofelisquieuesb@gmail.com.



Assessoria de Comunicação
indique essa matéria para um amigo
Versão para impressão