25/5/2017
 Submissão de trabalhos para o Gepráxis
por Caleb Lima

Acontecerá entre os dias 24 e 27 de outubro, o 6º Seminário Nacional e 2º Seminário Internacional sobre Políticas Públicas, Gestão e Práxis Educacional (Seminário Gepráxis), atividade bianual do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). A programação completa pode ser conferida no site do evento.

Os profissionais e estudantes que desejam submeter seus trabalhos para avaliação deverão se inscrever a partir do dia 27 de maio até o dia 15 de agosto. Serão aceitos, para análise com vistas à publicação, trabalhos de docentes da Educação Básica, da Educação Superior, de outros espaços educativos formais e não-formais (movimentos sociais, organizações não-governamentais, entre outros) e de discentes de graduação e pós-graduação.

Para mais informações, entre em contato com o PPGEd pelo telefone (77) 3424-8749 ou pelo e-mail gepraxis2017@gmail.com.