26/5/2017
 Reunião entre Fórum dos reitores e Forúm dos técnicos
por Ascom

Na última quinta-feira, 25, foi realizada, em Salvador, uma reunião entre o Fórum de reitores e o Fórum dos Técnicos das Universidades Estaduais da Bahia, na qual foi discutida uma pauta encaminhada pelo Fórum dos Técnicos.

Entre os pontos elencados na pauta estava a solicitação de informações acerca de dados das universidades, referentes ao orçamento de gasto com pessoal e estimativa de despesas com os técnicos administrativos, considerando o atual cenário orçamentário. Segundo o professor Paulo Roberto Pinto Santos, reitor da Uesb, que esteve presente na reunião, “a Uesb apresentou as informações solicitadas, que, inclusive, servirão de modelo a ser adotado pelas outras universidades”.

No término do encontro, ficou marcada a entrega do documento pelas outras universidades, além de ficar estabelecido o agendamento de outros encaminhamentos e a proposta de uma reunião de avaliação entre os dois fóruns.