assessoria de
  comunicação

29/5/2017
 Nota de falecimento
por Ascom


A Uesb lamenta o falecimento do professor Michael Douglas Silva Dias, ocorrido nesta segunda-feira, 29. Lotado no Departamento de Estudos Linguísticos e Literários (Dell), na área de Línguas Estrangeiras e Literaturas, o professor, que era mestre em Linguística pela Uesb, também cursou Licenciatura em Letras na Universidade, tornando-se docente da Instituição em 2011.

De acordo com informações dos familiares, o velório acontecerá na Rua T, nº 16, bairro Vila Serrana 1, em Vitória da Conquista. O enterro acontecerá nesta terça, 30, em Nanuque (MG), cidade natal do professor.

Em razão do falecimento, por meio da Portaria 0835/17, a Uesb decreta luto de três dias em todos os campi e suspende as atividades acadêmicas e administrativas no campus de Vitória da Conquista no dia 29 de maio. A Instituição manifesta sua solidariedade à família, parentes e amigos do docente.

A Uesb disponibilizará um veículo, que sairá do campus da Universidade, em frente ao Módulo de Módulo Antônio Luís Santos (Luisão), com destino ao vélorio do Professor Michael Douglas, às 17 horas.



Assessoria de Comunicação
indique essa matéria para um amigo
Versão para impressão