29/5/2017
 Abertura das inscrições para o Universidade Para Todos
por Caleb Lima

A partir da próxima quinta-feira, 1º de junho, estarão abertas as inscrições do processo seletivo para o Curso Preparatório Universidade Para Todos (UPT), promovido pela Secretaria Estadual de Educação em parceria com a Uesb e outras instituições.

Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, pelo Portal da Educação, até o dia 8 de junho, preenchendo a ficha de inscrição com todos os seus dados pessoais. Podem participar estudantes matriculados no 3º ano do Ensino médio ou no 4º ano da Educação Profissional na rede pública, que desejam frequentar as aulas preparatórias para o Vestibular e para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O curso oferecerá aulas de Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Geografia e serão ministradas de segunda a sexta-feira.

Para mais informações, entre em contato com a secretaria do projeto na Uesb pelo telefone (77) 3425-9339, em Vitória da Conquista; (73) 3525-5546, em Jequié; ou (77) 3261-8450, em Itapetinga.