31/5/2017
 Prae: convocação de habilitados para auxílio moradia
por Juliana Silva

Por meio da Portaria 0836/2017, estão sendo convocados os alunos habilitados ao Programa de Assistência Estudantil (Prae) para vagas de Residência Universitária, no campus de Vitória da Conquista, e para concessão de Bolsas Auxílio Moradia, para os discentes dos campi de Itapetinga e Jequié. As listas dos selecionados estão disponíveis nos anexos da referida Portaria.

Os alunos contemplados com a concessão da Bolsa Auxílio Moradia deverão inserir, através do sistema online, os respectivos dados bancários, até o dia 2 de junho. Além disso, todos os beneficiados deverão comparecer aos setores da assistência social para assinar o Termo de Compromisso, no dia 5 de junho, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Para mais informações, entre em contato com os setores responsáveis por meio dos telefones (77) 3261-8664; (73) 3528-9716; e (77) 3424-8657, ou pelos e-mails prae.ita@uesb.edu.br, praejq@uesb.edu.br e prae.vca@uesb.edu.br.