31/5/2017
 Matrícula on-line dos alunos de graduação
por Queila Chaves

Os alunos ativos dos cursos de graduação da Uesb, campi de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga, devem efetuar proposta e confirmação de matrícula on-line, através do endereço http://sagres.uesb.br, nos períodos de 12 a 17 de junho e 26 e 27 de junho, para o primeiro período letivo de 2017. Para validar a matrícula, o aluno precisa estar em situação regular com a biblioteca desta Instituição.

O aluno deverá imprimir o comprovante de matrícula, através do Sagres Portal, após confirmação, conferência e, se for o caso, após o ajuste de matrícula. O documento deve ser apresentado ao colegiado da sua graduação e à Secretaria de Cursos do campus em que estuda, no período de 26 de junho a 4 de julho, para a obtenção da devida assinatura.

Confira na íntegra o Edital nº 074/2017 e tenha mais informações sobre os requisitos para realização da matrícula. Para mais informações, entre em contato a Secretaria de Cursos pelo telefone (77) 3424-8654, em Vitória da Conquista; (73) 3528-9654, em Jequié; e (77) 3261-8612, em Itapetinga.