6/6/2017
 Mais Futuro: 4ª lista de homologados para Auxílio Permanência
por Thanize Borges

O Programa Mais Futuro do governo do Estado divulgou a 4ª lista de estudantes que terão direito ao auxílio permanência. Confira a lista aqui.

Conforme informações da Secretaria Estadual de Educação, os contemplados deverão acessar o site do Mais Futuro a partir desta quarta, 7, para baixar o Termo de Compromisso. O documento deverá ser impresso em duas vias, assinado e entregue no setor de Assistência Estudantil do campus no qual o aluno estuda. Quem necessitar preencher a Declaração de Necessidade de Mudança de Residência também deverá entregar o documento em duas vias no setor de Assistência Estudantil.

A Secretaria Estadual de Educação informou que posteriormente serão disponibilizadas orientações às Universidades e/ou aos discentes homologados no Programa Mais Futuro quanto ao recebimento do cartão do benefício. Vale ressaltar que os estudantes que se encontram no sistema com o status “pendente de correção do aluno” precisam resolver as pendências até a próxima sexta-feira, 9. A partir desta data, a não resolução da pendência gerará a alteração do status para "não homologado".

Os discentes que constarem no Sistema com o status "não homologado" e queiram interpor recurso podem acessar o site do Mais Futuro para preenchimento do formulário, que também deverá ser entregue no setor de Assistência Estudantil, até o dia 16 de junho deste ano.

Para mais informações, entre em contato com o setor de Assistência Estudantil pelos telefones (77) 3261-8664, em Itapetinga; (73) 3528-9716, em Jequié; e (77) 3424-8657, em Vitória da Conquista, ou através dos emails prae.ita@uesb.edu.brpraejq@uesb.edu.br e prae.vca@uesb.edu.br.

Confira também:

Mais Futuro: Homologação de Auxílio Permanência