9/6/2017
 Prorrogado prazo de inscrição para o Universidade Para Todos
por Caleb Lima

Foram prorrogadas até a próxima segunda-feira, dia 12, as inscrições do processo seletivo para o Curso Preparatório Universidade Para Todos (UPT), promovido pela Secretaria Estadual de Educação em parceria com a Uesb e outras instituições.

Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, pelo Portal da Educação, preenchendo a ficha de inscrição com todos os seus dados pessoais. Podem participar estudantes matriculados no 3º ano do Ensino médio ou no 4º ano da Educação Profissional na rede pública, que desejam frequentar as aulas preparatórias para o Vestibular e para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Para mais informações, entre em contato com a secretaria do projeto na Uesb pelo telefone (77) 3425-9339, em Vitória da Conquista; (73) 3525-5546, em Jequié; ou (77) 3261-8450, em Itapetinga.