13/6/2017
 Mais Futuro: 5ª lista de homologados para Auxílio permanência
por Caleb Lima

A 5ª Lista de estudantes que terão direito ao auxílio permanência, oferecido pelo Programa Mais Futuro, do governo do Estado, já está disponível e pode ser acessada aqui. Conforme informações da Secretaria Estadual de Educação, a partir desta quarta, 14, os contemplados deverão acessar o site do Mais Futuro e baixar o Termo de Compromisso.

O documento, que deverá ser impresso em duas vias, precisa ser assinado e entregue no setor de Assistência Estudantil do campus no qual o aluno estuda. Aqueles estudantes que preencheram a Declaração de Necessidade de Mudança de Residência também precisarão imprimir o documento em duas vias e entregá-las no referido setor.

Os discentes que constarem no Sistema com o status "não homologado" e queiram interpor Recurso podem acessar o site do Mais Futuro para preenchimento do recurso, que também deverá ser entregue no setor de Assistência Estudantil, até o dia 19, das 8 às 12 horas.

Para mais informações, entre em contato com o setor de Assistência Estudantil por meio dos telefones (77) 3261-8664, em Itapetinga; (73) 3528-9716, em Jequié; e (77) 3424-8657, em Vitória da Conquista, ou pelos e-mails prae.ita@uesb.edu.br, praejq@uesb.edu.br e prae.vca@uesb.edu.br.

Confira também:

Mais Futuro: Homologação de Auxílio Permanência