19/6/2017
 Curso de extensão L’ Atelier de Français
por Afonso Ribas

Por meio do Edital 079/2017, a Uesb divulga as disposições gerais para o curso de extensão L’ Atelier de Français, promovido pelo Laboratório de Línguas Estrangeiras (Caale), campus de Vitória da Conquista. O Curso tem como objetivo capacitar aprendizes para a comunicação, a compreensão e a produção, oral e escrita, em Língua Francesa (Nível Iniciante 3), e está voltado para pessoas da comunidade interna e externa da Universidade.

Ao todo, são ofertadas 20 vagas, sendo cinco para alunos concluintes do Módulo Iniciante 2, e 15 para candidatos que possuírem habilidades comunicativas na Língua Francesa equivalentes às trabalhadas nos módulos anteriores ao Módulo Iniciante 3. Para estes últimos, as inscrições deverão ser realizadas, pessoalmente, no Caale, na próxima segunda-feira, 26, das 14 às 18 horas. Demais informações sobre o processo de seleção, assim como a lista de documentos exigidos para a inscrição, podem ser conferidas no referido Edital.

A matrícula dos candidatos aprovados no processo seletivo deverá ser feita, também no Caale, no dia 11 de julho, das 14 às 18 horas. Já os alunos concluintes do Nível Iniciante 2, devem realizá-la no dia 10, no mesmo horário. O curso terá início no dia 14 e as aulas acontecerão duas vezes por semana, às segundas e sextas-feiras, das 8h30 às 10h30, no próprio Laboratório, localizado no primeiro andar do Módulo de Laboratórios Professora Amélia Barreto.

Para mais informações, entre em contato com o Caale pelo telefone (77) 3425-9334 ou pelo e-mail caaleuesb@gmail.com.