19/6/2017
 Seleção de mestrado em Genética, Biodiversidade e Conservação
por Thanize Borges

A Uesb, por meio do Edital 080/2017, torna público que estará aberta a seleção para aluno especial no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Genética, Biodiversidade e Conservação, nível de mestrado, campus de Jequié, para o período letivo 2017.2.

As inscrições para aluno especial ocorrerão entre os dias 26 a 30 de junho e serão feitas exclusivamente pelo e-mail ppggbc@uesb.edu.br. Podem se candidatar profissionais portadores de diploma de cursos de graduação presenciais e reconhecidos pelo Ministério da Educação.

Toda documentação necessária e as datas do processo seletivo são encontradas no Edital, que você confere aqui. Para mais informações, entre em contato com o Programa de Pós-Graduação em Genética, Biodiversidade e Conservação (Ppggbc) no site do programa, ou através do telefone (73) 3528-9725.