26/6/2017
 PMBqBM abre seleção para aluno especial
por Emanuela Lisboa

Por meio do Edital 083/2017, a Uesb informa a abertura das inscrições para a seleção de alunos especiais do Programa Multicêntrico em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM), níveis de Mestrado e Doutorado, em Vitória da Conquista, Jequié e em Itapetinga. Os interessados poderão se inscrever de 3 a 14 de julho, exclusivamente pelo e-mail pmbqbm@uesb.edu.br.

Estão aptos a participar do processo seletivo profissionais com diploma/certificado de conclusão de curso superior ou que estejam matriculados em programa de pós-graduação externo à Uesb, na área de Ciências Biológicas.

Para obter mais informações, acesse o Edital e, se houver dúvida, entre em contato com o Programa pelo telefone (77) 3424-8631.