26/6/2017
 Mestrado em Letras: seleção de alunos especiais
por Juliana Silva

De 10 a 13 de julho, estarão abertas as inscrições para a seleção de alunos especiais para o curso de Mestrado do Programa de Pós-graduação em Letras: Cultura, Educação e Linguagens (PPGCEL),  com área de concentração em “Cultura, Educação e Linguagens”.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever na secretaria do Programa, localizada na sala 8, do Módulo 1, campus de Vitória da Conquista, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. As inscrições podem ser feitas pessoalmente, por meio de procuração simples, ou por Sedex, desde que toda a documentação seja postada até o dia 14 de julho.

No Edital 086/2017, que rege a seleção, estão disponíveis todas as informações, como número de vagas e disciplinas ofertadas. Para outros detalhes, entre em contato pelo telefone (77) 3424-8695 ou pelo e-mail ppgcel@gmail.com.