28/6/2017
 Seleção de aluno especial para o Mestrado em Geografia
por Thanize Borges

A Uesb, por meio do Edital 088/2017, divulgou a abertura das inscrições para a seleção de candidatos a aluno especial nas disciplinas oferecidas no Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGeo), com área de concentração em Produção do Espaço Geográfico.

Toda documentação necessária para a candidatura, bem como a ficha de inscrição e o barema para análise do currículo, podem ser conferidos aqui. As inscrições acontecerão nos dias 20 e 21 de julho, e serão feitas, exclusivamente, na sala do Colegiado do PPGeo, campus de Vitória da Conquista, das 14 às 17 horas.

Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato com o PPGeo no telefone (77) 3424-8741 ou mesmo enviar e-mail para ppgeo@uesb.edu.br.