4/7/2017
 Inscrições para submissão de trabalhos na Campus Party
por Thanize Borges

Entre os dias 9 a 13 de agosto, estará acontecendo a Campus Party, e as inscrições para estudantes e professores submeterem trabalhos no evento foram prorrogadas até o dia 7 de julho, e podem ser realizadas aqui. Vale destacar que a participação dos alunos é voluntária e não tem custos, e a seleção de trabalhos levará em conta aspectos como o uso de tecnologia, inovação, criatividade e impacto social. Ao todo, serão selecionados 20 projetos.

A Campus Party é um evento tecnológico que reúne jovens interessados no assunto, em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital.  Há 10 anos no Brasil e pela primeira vez na Bahia, a Campus Party já foi realizado em mais de 20 países diferentes. No Estado, o encontro acontecerá na Arena Fonte Nova, em Salvador, e abordará o tema “Inovação Produtiva”.