10/7/2017
 Assessoria de Intercāmbio oferece Curso de Espanhol
por Thanize Borges

A Uesb, por meio da Assessoria de Intercâmbio, convoca os estudantes e servidores (analistas e técnicos) da Instituição, para participarem da seleção para o “Curso de Espanhol – Intercâmbio e Internacionalização”. O curso tem como objetivo a aprendizagem do idioma espanhol, através de apresentação da cultura dos principais destinos de intercâmbio para hispanohablantes, observando os regionalismos idiomáticos, costumes e valores.

As inscrições deverão ser realizadas desta segunda, 10, até o dia 18 de julho. O candidato interessado pode ter acesso aos formulários de inscrição, aos critérios de seleção, bem como à programação do curso aqui. Vale ressaltar, que ao todo, serão oferecidas 30 vagas por turma, sendo 10 para servidores e 20 para estudantes.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Assessoria de Intercâmbio através do telefone (77) 3425-9374 ou pelo e-mail intercambio.proex@uesb.edu.br.