12/7/2017
 Curso de capacitação para servidores em Itapetinga
por Valcelene Amorim

Começa na próxima terça, dia 18, o curso de Português, Produção de Texto e Redação Oficial, no campus Juvino Oliveira, em Itapetinga. O curso, que é promovido pela Assessoria de Gestão de Pessoas (AGP), por meio da Coordenação de Capacitação, é destinado aos servidores da Universidade.

Aos interessados, as inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na Coordenação de Recursos Humanos, localizada no Módulo da Praça Primavera, até o dia 17, das 9 às 11h30, ou até o preenchimento das 30 vagas disponibilizadas.

O curso terá carga-horária de 48 horas e será ministrado por Delano de Oliveira Santos, pedagogo e servidor do campus de Itapetinga, na Escola Nair D’Esquivel Jandiroba.

Para obter mais informações, entre em contato por meio do telefone (77) 3261-8456.