12/7/2017
 Colegiado de Comunicação promove Semana de Integração
por Thanize Borges

Entre os dias 17 e 21 de julho, o Colegiado de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, da Uesb, estará promovendo a Semana de Integração para os alunos do curso. As diversas atividades propostas durante a semana acontecerão no Auditório do Centro de Aperfeiçoamento Profissional (CAP), a partir das 9 horas da manhã.

Na programação, estão inclusos minicursos, apresentações de trabalhos, seminário e mesa redonda sobre TV Pública, encontros com alunos egressos, apresentação de linhas de pesquisas de professores, além de eventos socioculturais. Clique aqui e tenha acesso ao cronograma da semana.

Para saber mais informações, entre em contato com o Colegiado de Comunicação Social/Jornalismo no telefone (77) 3425-9365.