assessoria de
  comunicação

17/7/2017
 Recadastramento do Servidores Ativos
por Juliana Silva


A partir desta segunda, 17, até o dia 13 de agosto, todos os servidores da Uesb, em atividade, inclusive os contratados como cargo comissionado ou em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) e os estagiários, devem realizar o recadastramento, conforme as disposições disponíveis aqui. A atualização dos dados é necessária também para aqueles que estão em situação de férias, licença médica, licença prêmio ou licença maternidade; servidores que estejam à disposição de órgãos dos três poderes (com ou sem ônus); em exercício de mandato eletivo; respondendo a processo administrativo e em readaptação funcional.

O recadastramento é online e para realizá-lo, o servidor deve informar o órgão a que pertence, a matrícula e a senha, que é a mesma para acesso ao contracheque no Portal do Servidor. Caso não faça o recadastramento, o servidor terá o pagamento suspenso até que a regularização do cadastro seja concluída, conforme Circular AGP 015/2017.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Assessoria de Gestão de Pessoas, por meio dos telefones (77) 3424-8611, 3425-9318, 3424-8620 ou ainda pelo e-mail sif@uesb.edu.br.



Assessoria de Comunicação
indique essa matéria para um amigo
Versão para impressão