18/7/2017
 Profmat abre seleção para 2018
por Emanuela Lisboa

A Uesb informa a abertura das inscrições para a realização do Exame Nacional de Acesso ao Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (Profmat). Conforme o Edital, divulgado pela Comissão Acadêmica Nacional do Profmat, as inscrições serão realizadas de 1º de agosto até as 17 horas do dia 15 de setembro, exclusivamente via internet.

O Profmat é um programa de mestrado semipresencial, com oferta nacional, reconhecido pelo Ministério da Educação. Tem por objetivo atender prioritariamente professores de Matemática em exercício na Educação Básica, especialmente de escolas públicas, que busquem aprimoramento da formação profissional, com ênfase no domínio aprofundado de conteúdo matemático relevante para sua docência.

Para obter mais informações, entre em contato com o Profmat Uesb por meio do telefone (77) 3424-8731 ou pelo e-mail profmat@uesb.edu.br.