18/7/2017
 Seminários de Estágios serão realizados em Itapetinga
por Valcelene Amorim

Os discentes do oitavo semestre de Pedagogia, campus Juvino Oliveira, em Itapetinga, realizarão, nos dias 25 e 26 de julho, o 5º Seminário de Estágio em População Diferenciada e o 4º Seminário de Estágio em Gestão Educacional, com o eixo temático sobre “Gestão e População Diferenciada: a invisibilidade social do Sujeito”. As atividades acontecerão no Auditório Juvino Oliveira, a partir das 19 horas.

Os seminários fazem parte da grade curricular do curso e, neste semestre, traz uma novidade, que é a 1º Roda de Conversa de Educação do/no Campo. Além disso, os alunos estarão angariando livros e alimentos não perecíveis durante o evento para uma ação beneficente.

Para mais informações, entre em contato com o Colegiado de Pedagogia por meio do telefone (77) 3261-8610.