19/7/2017
 Freud é tema de exposição fotográfica em Conquista
por Gisele Almeida

A Coordenação de Cultura e a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade (Proex) realizam, até o dia 7 de agosto, a exposição fotográfica “Freud: sua época, nosso tempo”, no foyer do Teatro Glauber Rocha, campus de Vitória da Conquista. A curadoria fica por conta do professor do curso de Artes Visuais da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Fulvio Torres Flores.

Além da exposição, o evento contará com uma programação complementar: a conferência “Sigmund Freud: um homem à frente do seu tempo”, a ser ministrada por Soraya Carvalho Rigo (psicóloga e psicanalista); a mesa-redonda “Suicídio", com as palestrantes Katiene Rodrigues Menezes de Azevedo, psiquiatra da Universidade Federal da Bahia,  e também com Soraya Carvalho Rigo; e a exibição e debate sobre o filme “Nise: o coração da loucura”, com as debatedoras Ana Mara Dutra Souza (Psicóloga – Uesb) e Lisandra Fontes Pereira Chagas (Psiquiatra – Uesb).

Para mais informações, como os dias e horários do evento, acesse a programação completa ou entre em contato por meio do telefone (77) 3425 – 9363.