21/7/2017
 PPG-ECFP divulga resultado da seleção de alunos especiais
por Thanize Borges

Por meio da Portaria 1216/2017, a Uesb divulgou o resultado final da seleção de alunos especiais para o Programa de Pós-Graduação em Educação Científica e Formação de Professores (PPG-ECFP), nível de mestrado, com área de concentração em “Ensino de Ciências e Matemática”, campus de Jequié.

Os nomes dos aprovados, por ordem de classificação e disciplina, constam no anexo único da Portaria. Os candidatos selecionados deverão realizar as matrículas, nos dias 1º e 2 de agosto, no turno vespertino, na Secretaria Setorial de Cursos, Módulo Administrativo, apresentando toda a documentação exigida no subitem 4.1 do Edital 089/2017, que rege a seleção.

Para mais informações, entre em contato com o PPG-ECFP pelo telefone (73) 3528-9647 ou por meio do e-mail ecfp@uesb.edu.br.