21/7/2017
 Curso de Espanhol: nova data de início
por Gisele Almeida

A Pró-Reitora de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) informa que as aulas do curso "Espanhol para Servidores e Alunos – Intercâmbio e Internacionalização”, que acontecerão no campus de Vitória da Conquista, e estavam previstas para iniciarem no dia 24 de julho, ficam prorrogadas para o dia 31 de julho.

A mudança de data se deve à necessidade de mais tempo para o processamento das informações dos escores dos alunos, como também a análise de documentação dos servidores. Os resultados da seleção serão publicados na próxima semana. Para mais informações, entre em contato com a Assessoria de Intercâmbio  por meio do telefone (77) 3425-9374 ou com a Proex pelo número (77) 3424 - 8603, ou ainda pelo e-mail intercambio.proex@uesb.edu.br.