21/7/2017
 Programa Multicêntrico em Bioquímica convoca alunos especiais
por Afonso Ribas

A Uesb, em conformidade com a Portaria 1222/2017, homologou o resultado final da seleção de alunos especiais para o Programa Multicêntrico em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM), nos níveis de mestrado e doutorado, em Jequié e Itapetinga. Os candidatos convocados deverão realizar suas matrículas presencialmente ou mediante procuração, junto à Secretaria de Cursos do campus para o qual foram aprovados, no dia 28 de julho, das 8 horas às 11h30 ou das 14 às 17 horas.

No ato da matrícula, os aprovados deverão apresentar a documentação exigida no Edital 083/2017. As vagas decorrentes de matrículas não efetivadas serão automaticamente preenchidas pelos candidatos suplentes, respeitando-se a ordem de classificação. Em caso de dúvidas, entre em contato com o telefone (77) 3424-8631.