21/7/2017
 Novo prazo de submiss„o de trabalhos da Semana de Economia
por Juliana Silva

O colegiado do curso de Ciências Econômicas divulgou o novo prazo para submissão de trabalhos que serão apresentados na 16ª edição da Semana de Economia e o 2º Encontro de Egressos de Economia da Uesb. Agora, os interessados em submeter trabalhos deverão se inscrever até o dia 31 de julho.

Para participar, graduandos, graduados e estudantes de pós-graduação das áreas de Ciências Econômicas deverão preencher o formulário. No site do evento, é possível encontrar as informações e normas sobre o processo de submissão de trabalhos.

O colegiado informa também que, caso ocorram dificuldades técnicas no site para envio do trabalho, é necessário entrar em contato com a coordenação da Comissão Científica, no próprio colegiado, pelo telefone (77) 3424-8712, das 14 às 19 horas, ou com a Unidade de Informática (Uinfor), pelo número (77) 3424-8625.