assessoria de
  comunicação

24/7/2017
 Seminário “O Papel das Festas Literárias na Formação do Leitor”
por Wellington Nery


A União Baiana de Escritores (UBESC) irá comemorar o Dia Nacional do Escritor, 25 de julho, com o Seminário “O Papel das Festas Literárias na Formação do Leitor”. Para falar sobre o tema, participa do seminário o professor da Uesb, vinculado ao Departamento de Ciências Humanas e Letras (DCHL), campus de Jequié, e escritor Domingos Ailton, curador da Festa Literária Internacional do Sertão de Jequié (Felisquié).

Além dele, estarão presentes no evento o conselheiro estadual de cultura Aurélio Shommer, e a professora de Literatura Contemporânea da Universidade Estadual da Bahia (Uneb) e curadora da Festa Literária de Barreiras (Flib). O evento é aberto ao público e ocorrerá na livraria Saraiva do Shopping da Bahia, em Salvador, no dia 25 de julho, às 18h30, com a mediação do jornalista Carlos Souza Yeshua.

Com o objetivo de marcar em Salvador a data magna do escritor brasileiro, o seminário pretende proporcionar um momento de troca de experiências entre produtores culturais, escritores, poetas, jornalistas, professores e leitores em geral, além de ser uma ocasião favorável para confraternização e fortalecimento do movimento literário da Bahia. Mais informações estão disponíveis aqui.



Assessoria de Comunicação
indique essa matéria para um amigo
Versão para impressão