assessoria de
  comunicação

26/7/2017
 Novos espaços no 1º Seminário em Educação do Campo
por Afonso Ribas


A comissão organizadora do 1º Seminário em Educação do Campo incluiu dois novos espaços à programação do evento, que acontece na próxima sexta-feira, 28, das 7h30 às 19 horas, no auditório do Centro de Aperfeiçoamento Profissional (CAP), campus de Vitória da Conquista. Com o acréscimo, todos os inscritos no Seminário poderão participar de uma Feira de Orgânicos, com verduras, legumes, sucos, chás e lanches veganos, que estarão disponíveis também para a comunidade acadêmica da Uesb.

Além disso, será montado um espaço voltado para a saúde preventiva na educação, com um profissional que disponibilizará os seguintes serviços: orientação e avaliação sobre sinais vitais e vida sedentária associada a fatores de risco de vida; orientação sobre sedentarismo; aferição de pressão arterial; e orientação e avaliação de riscos aos problemas cardiovascular e cardiorrespiratório. 

Em caso de dúvidas, entre em contato com a comissão organizadora do evento pelos telefones (77) 98852-5266, (73) 99826-8978 ou (77) 98829-6538. 

Leia também:

Seminário discutirá Educação do Campo



Assessoria de Comunicação
indique essa matéria para um amigo
Versão para impressão