27/7/2017
 13ª edição da Vila da Ciência: inscrição de trabalhos
por Wellington Nery

De 1º a 23 de setembro, estarão abertas as inscrições de trabalhos para a 13ª edição da Vila da Ciência de Jequié, que acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de novembro de 2017, na Praça Ruy Barbosa, no Centro da cidade. O encerramento do evento, com a premiação dos melhores trabalhos, acontecerá no dia 10 de novembro, no Anfiteatro do Pavilhão de Aulas Professor Manoel Soares Sarmento Filho, no campus da Uesb de Jequié.

A Vila da Ciência é um projeto de extensão contínuo desenvolvido pelo Departamento de Tecnologia e Ciências (DCT). A ação tem como finalidade o desenvolvimento criativo e inovador de projetos e experimentos em Ciências da Natureza, Matemática e Tecnologia, por parte dos estudantes do ensino básico e técnico das escolas de Jequié e micro-região, bem como dos estudantes dos cursos de graduação da própria Universidade e de outras instituições de ensino superior.

Inscrições, programação e demais informações podem ser obtidas aqui