27/7/2017
 PPGES: Resultado da seleção para Aluno Especial
por Thanize Borges

A Uesb, através da Portaria 1276/2017, divulgou o resultado final do processo seletivo para aluno especial do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Enfermagem e Saúde (PPGES), para os níveis de Mestrado e Doutorado, com área de concentração em Saúde Pública, no campus de Jequié. Confira aqui a lista dos aprovados.

Os candidatos selecionados deverão se matricular, pessoalmente ou por procuração (com firma reconhecida), junto à Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem e Saúde, no Módulo Josélia Navarro, campus Jequié, no dia 31 de julho, das 8 às 11h30 e das 14 às 17h30, apresentando a documentação exigida, observando o subitem 4.1. do Edital.

Para mais informações, entre em contato com o PPGES através do telefone (73) 3528-9738, ou pelo e-mail ppgesjq@uesb.edu.br.