31/7/2017
 PPGed divulga resultado da seleção para aluno especial
por Emanuela Lisboa

Por meio da Portaria 1284/2017, a Uesb homologa o resultado final da seleção de alunos especiais do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGed), nível de mestrado, campus de Vitória da Conquista.

Os candidatos aprovados deverão se matricular, nos dias 1º e 2 de agosto, de 8 às 12 horas ou das 14 às 17 horas, pessoalmente ou por procuração (com firma reconhecida), junto à Secretaria Geral de Cursos, apresentando os documentos exigidos, conforme o subitem 4.1. do Edital 095/2017 que regulamenta o processo.

O convocado que não apresentar a documentação no prazo estabelecido perderá o direito à vaga e ingresso no Curso. Se houver dúvida, entre em contato com o PPGed por meio do telefone (77) 3424-8749 ou pelo e-mail ppged@uesb.edu.br.