1/8/2017
 Lista final dos beneficiados com bolsas-auxílio do Prae
por Juliana Silva

Por meio da Portaria 1291/2017, a Uesb divulga os nomes dos alunos contemplados com bolsas-auxílio do Subprograma Permanência, oferecidas pelo Programa de Assistência Estudantil (Prae). As listas dos alunos beneficiados, dos três campi, encontram-se disponíveis nos Anexos 1, 2 e 3 da referida Portaria.

Conforme o documento, entre os dias 2 e 6 de agosto, os discentes contemplados deverão inserir no sistema online os dados bancários. Os beneficiados precisam, ainda comparecer, nos locais e horários a serem divulgados posteriormente para a devida assinatura dos Termos de Compromisso. Os alunos dos campi de Jequié e Vitória da Conquista deverão assinar o Termo no dia 8 de agosto. Já no dia 11 do mesmo mês, será a vez dos discentes do campus de Itapetinga.

Outras infromações poderão ser consultadas diretamente com o setor responsável, por meio dos telefones (77) 3261-8664, em Itapetinga; (73) 3528-9716, em Jequié; e (77) 3424-8657, em Vitória da Conquista.