2/8/2017
 9º Seminário de Pesquisa em Estudos Linguísticos
por Emanuela Lisboa

Acontecerá, nos dias 21 e 22 de Setembro, no campus de Vitória da Conquista, o “IX Seminário de Pesquisa em Estudos Linguísticos (IX SPEL)”, promovido pelo Grupo de Pesquisa em Estudos Lingua(gem) - GPEL/CNPq/Uesb - e pelo Programa de Pós-Graduação em Linguística (PPGLin).

O evento, que dá continuidade aos seminários anuais iniciados em 2004, tem como um dos objetivos divulgar, para as comunidades científicas regional e nacional e para a sociedade em geral, resultados de pesquisas que se enquadram nas diversas áreas da ciência Linguística e das ciências da Linguagem, realizadas por professores-pesquisadores de grupos de pesquisa da Universidade e de outras instituições do país; e por estudantes da pós-graduação e da iniciação científica.

Integram a programação conferências, minicursos e apresentação de trabalhos em comunicações e em pôsteres. Para obter informações sobre essas atividades, acesse o site do Seminário e, se houver dúvida, contate os organizadores pelo e-mail ixspeluesb@gmail.com.