assessoria de
  comunicação

3/8/2017
 Técnico da UESB lança seu 2º livro em Jequié
por Wellington Nery


O técnico universitário, Marcio Neri Oliveira, secretário do Departamento de Saúde 1, da Uesb, campus de Jequié, lançará na próxima sexta-feira, 11 de agosto, às 20 horas, na Sala de Exposições do Centro de Cultura Antônio Carlos Magalhães, em Jequié, seu segundo livro, intutulado “Na Escuridão da Noite”, pela Editora Pendragon.

O autor, que no ano passado lançou o livro “O Assassino dos Números”, desta vez traz uma publicação com estilo de contos de terror/horror que narra várias histórias assombrosas de encontros da espécie humana, com criaturas que fogem a qualquer classificação biológica. São histórias em vários estados brasileiros e algumas abordam lendas.

Sinopse: No interior de uma mata, no alto de uma montanha ou no fundo do mar; terrores ancestrais nos espreitam e nos vigiam dia e noite. Alguns chamam de lendas ou folclore, outros insistem que são reais. O fato é que os relatos por todo o Brasil nos levam a pensar sobre a existência de determinadas “coisas”. E ao recorrer a empoeirados livros e eventos aterrorizantes em todos os estados, vemos que tais criaturas datam de um período anterior ao próprio homem, e estão esperando ansiosamente à ressurreição dos seus próprios deuses. Não há o que ser feito, está posto; quando tudo aquilo que habita a escuridão se erguer, será o fim da era dos homens.

 



Assessoria de Comunicação
indique essa matéria para um amigo
Versão para impressão