4/8/2017
 Mestrado em Educação Científica: novo prazo de matrícula
por Afonso Ribas

Por meio da Portaria 1322/2017, a Uesb decide reabrir o prazo para matrícula dos candidatos aprovados na seleção de alunos especiais para o Programa de Pós-graduação em Educação Científica e Formação de Professores (PPG-ECFP), com área de concentração em Ensino de Ciências e Matemática, em nível de mestrado. Os estudantes convocados que ainda não efetuaram sua matrícula têm agora até a próxima segunda-feira, 7, das 14 às 18 horas, para realizá-la, pessoalmente ou mediante procuração, na Secretaria de Cursos do campus de Jequié. No ato da matrícula, deverá ser apresentada a documentação exigida no Edital 089/2017.

Em caso de dúvida ou para obter mais informações, entre em contato com o Programa pelo telefone (73) 3528-9647.