7/8/2017
 Mestrado em Geografia: resultado final de aluno especial
por Emanuela Lisboa

A Uesb, por meio da Portaria 1329/2017, homologa o resultado final da seleção de aluno especial para disciplinas do Programa de Pós-Graduação em Geografia, nível de Mestrado, campus de Vitória da Conquista.

Os convocados deverão se matricular no dia 14 de agosto, das 14 às 17 horas, pessoalmente ou por procuração (autenticada em cartório), junto à Secretaria Geral de Pós-Graduação. Na ocasião, será necessário apresentar os documentos exigidos, observando o subitem 6.1. do Edital 088/2017, que outorga o processo.

O candidato que não apresentar a documentação exigida na data estabelecida perderá o direito à vaga e ingresso no Curso. Para obter mais informações, entre em contato com o Programa por meio do telefone (77) 3424-8741 ou pelo e-mail ppgeo@uesb.edu.br.