8/8/2017
 3 Semana de Engenharia de Alimentos
por Valcelene Amorim

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição da Semana de Engenharia de Alimentos (Sealim), no campus de Itapetinga. O evento é destinado a estudantes de graduação e pós-graduação, além de pesquisadores, professores e profissionais que atuam no campo da Ciência e Tecnologia de Alimentos e áreas afins.

O evento acontecerá entre os dias 18 e 21 de outubro, e será composto por palestras, mesas redondas, palestras técnicas, oficinas e minicursos. Além das atividades científicas e acadêmicas, a semana contará com uma programação cultural e social, preparada especialmente para promover a integração dos participantes e o encontro de egressos.

Aos interessados, as inscrições já podem ser realizadas no Colegiado do Curso de Engenharia de Alimentos ou pelo site do evento. Para mais informações, entre em contato com o setor responsável por meio do telefone (77)3261-8611.