8/8/2017
 Nota pública - Restaurante Universitário
por Ascom

A Uesb vem a público informar que os serviços prestados no Restaurante Universitário do campus de Vitória da Conquista são realizados por uma empresa privada, que, nesse caso, teve a cessão de uso do espaço por meio de contrato firmado com a Instituição, a partir da realização de Processo Licitatório de Concorrência Pública. O presente contrato é acompanhado e fiscalizado pela Prefeitura de Campus e por uma Comissão Própria de Fiscalização e Acompanhamento de Contratos (CPFAC) e, sempre que necessário, são realizadas reuniões com representantes da comunidade universitária.

É importante salientar que o referido Restaurante Universitário passou por fiscalização da Vigilância Sanitária em junho de 2017 e tem alvará sanitário com validade até outubro de 2018. A Universidade esclarece que todas as denúncias feitas em relação à prestação do serviço no espaço, assim como qualquer outra, será devidamente investigada pela Instituição, que preza sempre pelo bem-estar e segurança de sua comunidade.