9/8/2017
 Evento discutirá inovações no jornalismo
por Caleb Lima

Acontecerá dos dias 18 a 20 de agosto, no campus de Vitória da Conquista, o encontro “Jornalismo Em Debate”, organizado pelos alunos do 7º semestre, do curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, da Uesb.

O evento tem como objetivo incentivar os profissionais e estudantes de comunicação, a refletirem sobre a importância das inovações na área, dentre elas, a do Jornalismo em Base de Dados. A programação contará com palestra e minicurso, ministrado pelo jornalista e gerente de projetos da Escola de Dados, Juan Torres.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 16 de agosto, exclusivamente pela internet. O evento é gratuito e aberto também a jornalistas e estudantes de comunicação de outras instituições.

Para mais informações, entre em contato com o Colegiado de Comunicação Social pelo telefone (77) 3425- 9365 ou pelo e-mail cccom.uesb@gmail.com.