10/8/2017
 Mestrado em Linguística abre seleção para aluno especial
por Caleb Lima

O Programa de Pós-Graduação em Linguística (PPGLin), campus de Vitória da Conquista, através do Edital 110/2017, abre seleção de alunos especiais para o Curso de Mestrado Acadêmico, com área de concentração em Linguistica. Os interessados poderão se inscrever nos dias 16 e 17 de agosto, exclusivamente pelo e-mail ppglinguistica.uesb@gmail.com.

O processo de seleção será realizado, pelos professores de cada disciplina, em etapa única e constará da análise do histórico de graduação, do Curriculum Lattes e do requerimento circunstanciado. Podem participar profissionais com diploma ou certificado de conclusão de curso de graduação, de qualquer área.

Para mais informações, entre em contato com o programa por meio dos telefones (77) 3425-9390 e 3425-9395, ou pelo e-mail ppglinguistica.uesb@gmail.com.