10/8/2017
 Seleção de aluno especial para o Mestrado no PPGrec
por Thanize Borges

A Uesb, através do Edital 111/2017, divulgou que estarão abertas as inscrições para a seleção de aluno especial para o Mestrado em Relações Étnicas e Contemporaneidade (PPGrec), com área de concentração em Relações Étnicas, Gênero e Sociedade, para o período letivo de 2017.2.

Podem se inscrever candidatos com curso de graduação plena (licenciatura e/ou bacharelado). As inscrições ocorrerão entre os dias 24 a 28 de agosto, na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Relações Étnicas e Contemporaneidade, no Odeere em Jequié, localizado na rua João Rosa, s/n, Pau Ferro, no horário das 8 às 12 horas e 14 às 18 horas. Toda documentação necessária para realizar a inscrição pode ser encontrados no referido Edital.

Para mais informações, entre contato com o PPGrec através do telefone (73) 3526-2669, ou pelo e-mail ppgrec@uesb.edu.br.