assessoria de
  comunicação

17/8/2017
 Recadastramento dos servidores ativos: prazo prorrogado
por Emanuela Lisboa


A Assessoria de Gestão de Pessoas, por meio da Gerência Técnica de Recursos Humanos (Getec), informa a prorrogação do prazo de recadastramento dos servidores ativos, realizado pelo Governo do Estado. O novo período segue até o dia 27 de agosto.

A atualização cadastral abrange todos os servidores em atividade, incluindo os que estão em situação de férias, licença médica, licença prêmio ou licença maternidade; servidores que estejam à disposição de órgãos dos três poderes (com ou sem ônus); em exercício de mandato eletivo; respondendo a processo administrativo e em readaptação funcional; aqueles que são contratados como cargo comissionado ou em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) e os estagiários, conforme o Ofício Circular AGP 015/2017.

Lembrando que os servidores que não se recadastrarem nesse período terão o salário suspenso até que a situação seja regularizada. Para realizar o procedimento, clique aqui ou acesse o Portal do Servidor. Em caso de mais informações ou esclarecimentos, entre em contato com a Getec pelo telefone (77) 3425-9318.



Assessoria de Comunicação
indique essa matéria para um amigo
Versão para impressão